RSS

Curso de Plano de Marketing em SP

27 jun

Participe dos 2 sorteios de vaga na 3ª turma do Curso de Plano de Marketing. Sorteio pelo Twitter e pelo nosso site

Para participar do sorteio pelo nosso site, basta publicar um comentário aqui, nessa própria página do nosso site. É necessário deixar seu nome completo, seu e-mail, cidade e estado. E publicar a frase “Eu quero!”

Para participar basta publicar a frase exatamente como esta abaixo:

Eu quero! CURSO DE PLANO DE MARKETING da Miyashita http://kingo.to/Gsu Sorteio da vaga dia 28/06

Veja como participar aqui

Nos dias 11 e 12 deste mês eu participei de um curso com o Prof. Marcelo Miyashita e o Reinaldo Cirilo em SP sobre Marketing de Relacionamento Pessoal e tenho o prazer de recomendar o curso de Plano de Marketing.

 
1 comentário

Publicado por em 27/06/2011 em Cursos e Eventos

 

Tags: , ,

Uma resposta para “Curso de Plano de Marketing em SP

  1. Fernanda de Mattos Ferreira Silva

    28/06/2011 at 11:48

    Eu quero! CURSO DE PLANO DE MARKETING da Miyashita http://kingo.to/Gsu Sorteio da vaga dia 28/06

     

Deixe uma resposta

 
