RSS

E-Commerce tem mais de 2 milhões de pedidos no Dia dos Namorados

20 jun

Foram mais de 2 milhões de pedidos realizados, como explica Alexandre Umberti, Diretor de Marketing e Produtos da e-bit.

Este ano os casais de namorados estavam feliz e com muita vontade de gastar. Eles gastaram pouco mais de R$ 680 milhões de reais em presentes na internet para o Dia dos Namorados. Este ano o gasto representou 15% a mais que o mesmo período do ano passado, os dados são da pesquisa realizada pela e-bit, empresa especializada em comércio eletrônico.

Foram mais de 2 milhões de pedidos em apenas 14 dias é o que diz o Alexandre Umberti, Diretor de Marketing e Produtos da E-bit “Mesmo com a desaceleração da economia nos últimos meses, o Dia dos Namorados contribuiu com números importantes para o e-commerce. Vale lembrar que, no ano passado, a Copa do Mundo inflacionou as vendas na data, já que estávamos na iminência da competição”.

O valor gasto na web em todo país nesse período superou 70% o valor gasto da cidade de SP em compras físicas, que foi R$ 400 milhões, segundo a Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo).

Entre os produtos que surpreenderam foram moda e acessórios. Os produtos que lideram as vendas são saúde, beleza e medicamentos, informática, eletrodomésticos, telefonia e celulares, respectivamente.

Apoio: Correio do Estado

 
Deixe um comentário

Publicado por em 20/06/2011 em E-Commerce

 

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: