RSS

Social Memories

11 maio

Um projetinho interessante da DHL (a gigante das entregas que foi incorporada pelos Correios Alemães — Deutsche Post em 2002) que transforma as interações no Facebook em belos infográficos que podem ser impressos sob a forma de um livro de 28 páginas, encomendado e entregue em casa por 19 euros. Um serviço envolvente, mobilizador e bastante pertinente.

O tipo de projeto que, além de promover o serviço de entrega, acabou criando uma nova frente de negócios. Criar uma versão analógica do Facebook não é algo novo (já vimos antes este e este) mas desta vez a pertinência é ainda maior. Confiram abaixo o vídeo-demo.

E*idéias

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11/05/2011 em Criatividade, Marcas

 

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: