RSS

Gol e Dell são as marcas mais presentes no Facebook Brasil

03 maio

A Socialbakers divulgou esta semana um estudo sobre as marcas mais influentes no Facebook Brasil.

A Dell e a Gol foram as marcas mais ativas no Facebook no mês de março. A página da companhia aérea foi a que mais se manteve ativa com 6.661 fãs e com um índice de 0.025 e 168 postagens feita pelos usuários.

A Dell, empresa de informática e tecnologia ficou em segundo lugar com um índice de interação pouco menor do que a Gol, 0.013 e 87 postagens, mas ganhou nos fãs com 6.767 internautas que interagiram com a marca na rede social.

Com relação a usuários mais empenhados a Intel Brasil ficou na frente, com uma participação de 0,63% e com 5.460. Tanto a página da Gol como a página da Dell são administradas pela agência Burson-Marsteller.

O conteúdo da da página da Intell traz novidades sobre tecnologia, aproximando cada vez mais a os seus leitores.

Ambas as marcas fazem relacionamentos com influenciadores online e social CRM, campanha de Buzz Marketing e gestão de crises por meio das redes sociais.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 03/05/2011 em Marcas

 

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: